Escala São Paulo


Muitos não acreditaram na chegada de Leão ao comando técnico do clube ano passado, mas o treinador provocou uma melhora visível no futebol praticado pelo Tricolor. Nesta temporada, o SPFC é forte candidato ao título na Copa do Brasil, tendo sido eliminado nas semifinais do paulista pelo Santos. Claro que perder é sempre frustrante, ainda mais em casa, mas era o Peixe de Neymar e cia. O importante é tirar as lições corretas da derrota e também valorizar um pouco mais o bom trabalho realizado até aqui (o Tricolor foi a segunda melhor campanha na primeira fase). Além do mais, o clube tem jogadores de excelente nível individual, como o trio Denílson, Jádson e Luís Fabiano, recém voltando da Europa e que ainda têm mercado por lá, embora o Fabuloso já esteja na casa dos 30 anos. O São Paulo precisa superar a soberba que por vezes acomete o clube depois do sucesso pelo tri-campeonato nacional entre 2006 e 2008 e valorizar as suas jóias da base para não perdê-las (caso de Oscar), mas ao mesmo tempo sem endeusá-las (como as vezes acontece com Casemiro e Lucas). A estrutura do Tricolor é ótima, a parte financeira e o elenco também parecem muito bons, agora só faltam os resultados dentro de campo.

Time-base: Rogério Ceni; Piris (Douglas), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortês; Denílson, Casemiro, Jádson, Cícero e Lucas; Luís Fabiano. Técnico: Émerson Leão.

Elenco: Completam o elenco o goleiro Dênis, os zagueiros Édson Silva, Luiz Eduardo e João Filipe, o lateral-esquerdo Henrique, os volantes Welington, Fabrício e Rodrigo Caio, os meias Maicon e Cañete, e os atacantes Fernandinho, Osvaldo e Willian José.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos