Escala Sport


No Estadual 2012: Vice-campeão. Derrotado pelo Santa Cruz na Final.
Copa do Brasil 2012: Eliminado pelo Paysandu (PA) na 2ª fase. Passou pelo 4 de Julho (PI) na 1ª eliminatória.
Melhor classificação em Brasileiros: Campeão em 1987.
Análise: O Sport teve um primeiro semestre com maior destaque que o Náutico, seu rival local, mas na hora do vamos ver os resultados foram praticamente idênticos ao da equipe timbu.
O Leão da Ilha do Retiro chegou a eliminar o rival no Pernambucano, mas caiu para um adversário da Série C, o Santa Cruz, na decisão. Para piorar, outra equipe da Série C, o Paysandu, foi responsável pela eliminação rubro-negra na Copa do Brasil ainda na segunda fase, aumentando os questionamentos sobre a qualidade do elenco sportista.
A diretoria pernambucana, no entanto, busca o apoio do BMG, disposto a ajudar a equipe a seguir na Série A, para qualificar o elenco e apagar os vexames do primeiro semestre. A base, com Marcelinho Paraíba e Magrão como principais destaques, não é das piores, mas ainda é frágil para a Série A. Das quatro equipes de hoje, porém, o Sport, com alguns reforços, parece ser o mais próximo de conseguir permanecer na 1ª Divisão ano que vem.

Time-base: Magrão, Bruno Aguiar, Tobi, Edcarlos, Moacir, Diogo Oliveira Rithelly, Renê  Naldinho,Thiaguinho, Rivaldo.

Elenco: goleiro Saulo, zagueiro, Ailson, César, Diego Ivo, volantes, Diogo Goiano, Julinho, Reinaldo, meias, Germano, Marquinhos Paraná, Milton Júnior, meias, Anderson Paraiba, Jackson, atacantes, Felipe Azevedo, Jael, Jheimy, Marquinhos, Roberson, Ruan, Willians.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos