Escala Atlético-GO


Vice-campeão estadual, o Dragão fez algumas boas atuações sob o comando de Adílson Batista, apesar do pouco tempo de trabalho do treinador. Na Copa do Brasil, os goianos caíram nos pênaltis para a Ponte Preta, mas fizeram dois duelos bem equilibrados. Como o Estadual é bem fraco, fica um tanto difícil prever o que pode fazer a equipe de Adílson no campeonato. Inicialmente, olhando a escalação e o elenco, os goianos entram mais candidatos ao rebaixamento do que qualquer outra coisa, mas eu imagino que Adílson pode fazer este time, que já tem uma base há algum tempo, conquistar bons resultados. Uma Sul-Americana já estaria de bom tamanho.

Time-base: Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob e Bida; Elias e Felipe (Marcão). Técnico: Adílson Batista

Elenco: goleiro Roberto, zagueiros Gabriel, Gustavo e Leonardo, lateral-esquerdo Paulinho, volantes Dodó e Carlos, meias Adriano Pimenta, Danilinho, Fábio Lima, Felipe Brisola e Joílson, e atacantes Diogo Campos, Juninho e William.

Comentários

 
Template Denvolvido por BaixarTemplatesNovos